Resenhas na blogosfera

E aí, gente, tudo certinho?

Ando meio sumida por aqui, mas prometo melhorar! Andei bastante ocupada terminando mais um projeto. Agora tenho três romances escritos e um deles em processo de publicação (quem acompanha meu Twitter e minha página no Facebook já sabe). Ainda não posso dar muitos detalhes, mas Alameda dos Pesadelos provavelmente vai sair no final do ano e o contrato já está assinado!

Porém, o tema desse post é outro: ultimamente começaram a pipocar resenhas de livros e contos de minha autoria! Então, se você está em dúvida se deve ou não comprá-los, essa é a sua chance de tirar suas dúvidas! Para ler as resenhas basta clicar nos links! 😉

Noites Negras de Natal e outras histórias

Quando eu acabei o livro, o meu primeiro pensamento foi “Mas já acabou? Eu quero mais!”. Então, se você é como eu, pegue um pouco da coragem dos Grifinórios e leia Noites Negras de Natal e outras histórias – tenho certeza que vocês não vão se arrepender! E se você gosta de terror… O que você está esperando?

Resenha completa no blog Por Essas Páginas

O que posso dizer para concluir a minha análise? As autoras demonstraram um trabalho em conjunto de primeira qualidade, há alguns erros de revisão, mas em número mínimo, o que demonstra zelo pelo produto final. Dá vontade de ler mais alguns contos delas, mas quem sabe poderei matar essa vontade futuramente? Dou cinco selos cabulosos.

Resenha completa no blog Leitor Cabuloso

Vale ressaltar que ambas as autoras escrevem super bem, de modo que a narrativa flui sem problemas e deu pra ver que fizeram esse livro com carinho.

Resenha completa no blog Vire a Página

“A Dama das Ameixas”, conto do livro Dragões, da Editora Draco

Esse é meu conto favorito da Karen Alvares justamente porque tem essa tensão na personagem principal, essa coisa do quem sou, o que quero, o que afinal estou fazendo aqui. Gosto de histórias que trabalham com esses impulsos interiores, essa linha fina entre vou, não vou, mas quero ficar.

Resenha completa no blog Livros de Fantasia

Entrevista: Karen Alvares e Melissa de Sá

6 – Quais as suas influências literárias principais?

K.A.: Stephen King, claro, é o primeiríssimo da lista. Depois J. K. Rowling, afinal, foi por causa dos livros dela que comecei a escrever a sério. O que mais? Jeff Lindsay, Agatha Christie… Mario Prata me influencia quando escrevo crônicas. Ah, e Stephen King de novo!

M.S.: Acho que J.K. Rowling é a primeira, não posso mentir. Comecei escrevendo fanfics de Harry Potter. Foi onde aprendi grande parte do que sei hoje sobre como montar histórias. É difícil falar de influências (a gente meio que é influenciado por muito do que lê), mas no meu texto hoje, acho existe uma grande marca do Stephen King e da Margaret Atwood. Dois escritores que admiro muito.

Entrevista completa no blog Leitor Cabuloso

Ficou curioso para ler? Então visite a Livraria do Blog! Lá estão relacionados todos os métodos de compra dos meus livros! E se quiser ler alguns contos de graça, visite o blog Um Ano de Medo – lá eu posto um conto novo de terror a cada sexta-feira! =)

Comments
2 Responses to “Resenhas na blogosfera”
  1. Karla Cañete disse:

    Ah maninha, você escreve maravilhosamente bem. E que mente criativa. Sucesso sempre. Beijos.

    Curtir

Deixe um comentário

