Dragões nas livrarias!

Pela primeira vez na televisão… OPS, não, não, é pela primeira vez na minha vida mesmo. Caham… Então, pela primeira vez, pessoal, eu vi algo escrito por mim debaixo do teto sagrado de uma LIVRARIA!

Sim, sim, Dragões, da Editora Draco, já está à venda em várias livrarias do país (eu o encontrei na Saraiva, mas já me disseram que encontraram em outras também)! Um livro enorme e maravilhoso, com uma edição super caprichada, no qual estou presente com o conto “A Dama das Ameixas”!

DSC02434

E a outra boa notícia foi que o evento Bagunça Literária foi um sucesso! Um evento super descontraído, com muitos livros, escritores e, claro, viciados em literatura. Foi muito bacana encontrar alguns dos colegas co-autores de Dragões e bater papo sobre o livro e literatura em geral. Quero mais eventos! Quem sabe não tenha um lançamento somente de Dragões, hein? O tempo dirá! *mistério*

Enquanto isso, passe na livraria mais próxima e adquira seu exemplar! E, para quem preferir comprar pela internet, é só dar uma olhadinha na livraria do blog, lá tem tudo que você precisa saber para comprar Dragões – e outros livros também!

dragoes

Comments
2 Responses to “Dragões nas livrarias!”
  1. Melissa disse:

    Ai que emoção mais linda! Você merece muito e várias dessas ocasiões virão daqui pra frente. 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

