Apenas um pedaço de pensamento

Talvez você esteja realmente seguindo em frente. Só que sem mim. Eu fiquei para trás, no fundo da prateleira, como uma fotografia amarelada que a gente se esquece de olhar. Uma lembrança velha, gasta, sem valor.

Será que um dia você vai olhar a nossa fotografia e sentir saudade?

Eu já sinto saudade.

Tem vezes que queria dizer algo, mas as palavras não saem. Aí eu percebo que queria dizê-las a você, mas você não escuta mais.

Eu fiquei para trás.

E você seguiu em frente.

Apenas um pedaço de pensamento. O papel é um bom ouvinte.

pedaços de mim

Comments
2 Responses to “Apenas um pedaço de pensamento”
  1. Nivia Fernandes disse:

    Que triste, profundo e poético… Deprimi legal lendo.

    Curtir

Deixe um comentário

