Um ano de medo

Esse é o nome do meu mais novo projeto, em parceria com outros 5 escritores talentosíssimos no ramo do terror: Franz, Edilton, Ednelson, Mano e Rainier. Durante todo um ano, todos os dias, um conto de terror. 365 contos em um ano.

Peraí, Karen, como assim?

Explico.

Mal o ano começou e recebi um convite para participar desse projeto sensacional. É claro que aceitei na hora! Todos os dias um conto novo é publicado no site: a única regra é que seja de terror. Então, durante todo esse ano, vocês terão uma visão diferente de cada autor para as maiores loucuras e monstruosidades possíveis de sair das nossas cabeças perturbadas. Além disso, toda semana um convidado diferente se juntará ao nosso grupo para contar sua própria história de horror.

O projeto começou nessa segunda, dia 7 de janeiro, porém vamos compensar os 6 primeiros dias que faltaram – podem se preparar em suas cadeiras (elétricas ou de tortura). O meu dia sempre será sexta-feira. 

Um super exercício de escrita, criatividade e comprometimento, não?

E claro, uma oportunidade para ler vários contos aterrorizantes. Escolha o dia e prepare-se para sentir muito medo! Acesse Um ano de medo

Fonte: Um ano de medo.

O que lhes causa desconforto? Quais são as coisas, fatos ou pesadelos que são capazes de fazer com que sintam medo?
Todos, absolutamente todos os seres humanos tem medo de algo. O medo é uma reação natural que permite que sobrevivamos ao perigo. Não ter medo é quase uma sentença de morte pois, cedo ou tarde, iremos confrontar alguma coisa capaz de nos infligir dor, capaz de travar nossas pernas e pensamentos e, então, será tarde demais. Respeitar esse instinto tão natural é uma questão de sobrevivência.
Mas o que há de tão atraente em temer? Por que lemos, assistimos e pensamos tanto nisso? Há um certo masoquismo em nós, latente e que precisa ser periodicamente alimentado? Estar próximo da morte é um vício? Nós acreditamos que sim. Na verdade, nós sete acreditamos nisso tão piamente que resolvemos compartilhar nosso vício com vocês.
Edilton Nunes (Stephen King Brasil), Ednelson Jr (Leitor Cabuloso), Franz Lima (Apogeu do Abismo), Karen Alvares (Por Essas Páginas e Papel e Palavras), Mano (Profundo Desenho e Masmorra Cast) e Rainier Morilla (Roda de Escritores), além de um escritor convidado a cada semana. Nós seremos os responsáveis por fazer com que seus corações batam mais rápido… ou parem. 
Durante os 365 dias do ano nós iremos lhes oferecer contos de terror, suspense e sobrenatural. Um ano inteiro de medo. Um ano convivendo com seus mais profundos temores. E então, estão preparados? Sejam bem-vindos a esse ambicioso projeto, mas não se esqueçam de espalhar a notícia. Temos muito a contar e sabemos que muitos querem ouvir. Divulgue e faça com que nossa rede de pesadelos se espalhe por todas as mentes e corações do mundo. Beba de nossa fonte… e saibam que estão vivendo um momento histórico: o nascimento da mais tenebrosa experiência literária do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: