Metas para 2013

feliz-ano-novo-2013-827b38

Feliz 2013, pessoal!

Não vou encher esse post com aqueles desejos clichês que todo mundo faz nessa época. Apenas vou desejar que, nesse ano novo, cada um de nós se esforce para fazê-lo verdadeiramente Feliz. Isso significa, mais do que fazer metas,  cumpri-las.

Isso foi algo que eu deixei a desejar em 2012.

Mas tudo bem, porque um ano novo é sempre tempo de tentar mais uma vez, de ânimo renovado. Então aí vão as minhas metas (metas de verdade) e depois delas algumas coisas que eu simplesmente desejo, mas não dependem completamente de mim.

metas-2013As metas

  • Terminar até março um projeto muito difícil e delicado que me comprometi a escrever. Apareceu um concurso da Editora Petit e quero muito enviá-lo, pareceu-me a oportunidade perfeita para fazer essa história conhecida. E eu quero muito que essa história seja conhecida. Esse é um projeto diário, que estou me comprometendo a fazê-lo pedaço por pedaço. É um projeto que é também uma jornada pessoal. Podem ter certeza de que vão conhecê-lo algum dia, porém no momento ainda não estou preparada para divulgá-lo; 
  • Também terminar até março a Space Opera que estou escrevendo junto com a Melissa de Sá (minha super companheira de escrita e publicações). É um projeto audacioso, mas está ficando muito legal e é muito divertido de fazer. Pretendemos enviá-lo para a seleção da Editora Draco;
  • Participar ainda mais de concursos literários e seleções de antologias (se bem que fiquei satisfeita com a quantidade de concursos que participei em 2012: foram 25 ao todo e 10 aprovações!);
  • Voltar a trabalhar em outro projeto com a Mel, dessa vez também de contos de terror. É um projeto interativo que se chama 31 de outubro e a previsão de lançamento do livro (provavelmente em formato digital) é justamente nessa data;
  • Terminar minha fanfic… (essa é difícil!);
  • Retomar meu projeto de uma série infantil e meu projeto de um livro de zumbis.

Ufa! E agora as coisas que desejo, mas não dependem completamente de mim:

  • Ser publicada por uma editora em um livro só meu;
  • Publicar o livro de contos do Fórum Not  as a Last Resort – uma meta que ficou de 2012 para 2013;
  • Ganhar novamente algum prêmio literário de importância nacional (quem sabe voltar a Brasília?).

Bem, pessoal, é isso que eu quero para 2013. E vocês, quais seus desejos (sejam eles pessoais, profissionais, literários, espirituais?). Comentem! E que esse ano seja de sorrisos e conquistas para todos nós!

Comments
2 Responses to “Metas para 2013”
  1. Sthefanie disse:

    Por favor kaka termina a fic… entro toda a semana para ver se vc atualizou…faz isso comigo não ….

    Curtir

Deixe um comentário

