A primeira vez

Há uma primeira vez para tudo. As primeiras palavras, o primeiro beijo, a primeira publicação. Esse convite significa uma das minhas primeiras vezes: a primeira vez que ganho um prêmio literário importante, a primeira vez que vou em uma cerimônia de premiação, até mesmo a primeira vez que viajo de avião. Várias primeiras vezes. Talvez eu escreva sobre isso. Mas definitivamente, depois de terça-feira, escreverei aqui para vocês como foi essa experiência.

Obrigada por fazerem parte de mais uma primeira vez da minha vida literária.

Comments
4 Responses to “A primeira vez”
  1. Que emoção!

    E você ainda não sabe o que ganhou? Nossa, quanta expectativa! Mas é bom que aí a viagem ganha também esse gostinho de novidade extra. hahahaha

    Viajar de avião é outra coisa doida. Eu particularmente não gosto porque sou uma pessoa super ansiosa e o avião me deixa bem inquieta. Pra vc ter uma ideia, já viajei três vezes de avião e em nenhuma delas tive coragem de levantar pra ir no banheiro. hahahaha

    bjs e parabéns de novo! Quero saber como foi tudo na terça-feira!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Eu não fui no banheiro no avião! Há! Mas foi porque não tive vontade mesmo! rsrs… Mas fui na janelinha e gostei! Na volta eu até dormi. Mas você tem razão, Mel, o avião deixa a gente meio inquieta…
      A expectativa de não saber é bem legal. Dá um nervoso na hora de receber o prêmio!
      Vou fazer um post sobre a viagem! Foi muito, muito bom!
      Beijão

      Curtir

  2. Karla Cañete disse:

    Maninha, é com muito orgulho que escrevo aqui. Sempre acreditei no seu sonho, no seu potencial e no seu sucesso. Minha irmã ESCRITORA! Você merece pelo talento e empenho. Sinto não poder estar presente neste momento importante, peço desculpas, mas tenho certeza de que será apenas o primeiro de muitos e estarei com você nos próximos. Um grande beijo no seu coração. Eu estarei em pensamento com você e não só eu, algumas pessoas maravilhosas que te amam e que não estão aqui, mas também estarão com você lá. Uma mensagem: “Dream, dream until your deams come true”. Te amo.

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Maninha, eu te amo muito. A sua mensagem foi linda. Você estava sim conosco lá, em coração e pensamento, e nas próximas vezes (se Deus quiser) vai estar conosco. Aquela pessoa maravilhosa também estava lá, de uma maneira muito iluminada. Tenho certeza. Amo, amo, amo você. Aerosmith rules! ^^

      Curtir

Deixe um comentário

