Coletânea “Dragões”, da Editora Draco

Por Karen

Vou ser publicada em mais uma antologia! O meu conto “A dama das ameixas” foi selecionado para a Coletânea Dragões, da Editora Draco, que tem previsão de lançamento em 30 de novembro desse ano.

A ideia do livro é que os dragões são os protagonistas, ou seja, o meu conto é sobre dragões, mas também é sobre terror (há, claro!), fantasia, drama e muito romance (como assim?!). Pois é, mas acabou saindo desse jeito. Mas nada meloso, por favor! 🙂

Claro que ficaria feliz de qualquer maneira, mas fiquei ainda mais porque o concurso foi MUITO concorrido, cheio de autores bons no páreo. Para vocês terem noção, foram 130 contos inscritos, e apenas 12 selecionados para a coletânea impressa (o meu entre eles). Porém, além disso, outros 6 foram selecionados também para o Projeto Dragões, no qual os contos serão publicados em e-book. Já o meu conto será publicado nas duas versões: papel e digital.

Nesse link vocês podem ver o post da divulgação do resultado e também os demais contos e autores que estão no projeto.

Conforme mais novidades forem saindo, divulgo aqui para vocês, informações sobre o lançamento etc. Esse é mais um passo no enorme caminho rumo ao sonho! Obrigada a todos vocês que me acompanham esse caminho.

Beijos e até a próxima! E que venham os dragões!

Deixe um comentário

