Como registrar seu livro na Biblioteca Nacional – A aventura (Parte 2 – O Fim)

Por Karen

O Fim – que na verdade, é mais um Começo.

Lembram-se daquele post que eu fiz há algum tempo (na verdade, há bastante tempo, uns bons 2 meses!)? Pois é, eu fiz meu pedido de registro na Biblioteca Nacional para meu livro “Alameda dos Pesadelos” lá no final de março desse ano, esperei, esperei, roí as unhas, bati os pés, esperei mais, esperei mais um pouquinho e após exatamente três meses de espera, finalmente recebi o envelope pelo qual tanto esperei!

“Alameda dos Pesadelos” é oficialmente meu livro, devidamente protocolado, registrado e com até um número dele, não é lindo?

Bem, Karen, e agora?!

Pois é, e agora?

Agora eu já selecionei várias editoras, estou preparando minhas cartas de apresentações, currículos literários, formatação do original, muita tinta de impressora e papel sendo gastos, correio, e lá se vai meu livro para as editoras.

Cruzem os dedos, porque a sorte está lançada!

Comments
One Response to “Como registrar seu livro na Biblioteca Nacional – A aventura (Parte 2 – O Fim)”
  1. Nivia Fernandes disse:

    Finalmente, o famigerado papel veio!
    Agora vem os gastos e o trabalho de mandar tudo bonitinho para as editoras, mas a glória virá depois para recompensar tudo isso – inclusive a espera!

    O livro é maravilhoso. Vai dar certo, e você tem uma torcida muito fiel pensando positivo! ^^

    Curtir

Deixe um comentário

