Mais uma publicação! Zumbis!

Por Karen

Vou ser publicada novamente!

Ok, deixa eu explicar. A NerdPress, editora do Grupo Mundo Nerd, abriu recentemente submissão de contos para sua Antologia Sobreviventes, um livro apenas com histórias de… ZUMBIS!

É, então, eu que sou muito nerd, adoro zumbis e amo escrever não poderia deixar de tentar, né?

Escrevi um conto (que é uma espécie de prequela de um livro de zumbis, que já está iniciado) e enviei, cruzando os dedos. E essa semana recebi resposta positiva!

Ainda não há data de lançamento, mas assim que eu souber, posto aqui para vocês. Não é demais?! Zumbis, zumbis, zumbis, como eu adoro zumbis!

Além disso, outra boa notícia é que os livros da nossa livraria virtual estão esgotados! Uau! Mas se alguém quiser comprar exemplares podem entrar em contato comigo, que eu os redirecionarei para os demais autores. E, além disso, em breve teremos sorteio de um exemplar de cada antologia!

Ótimo final de semana para vocês!

Comments
2 Responses to “Mais uma publicação! Zumbis!”
  1. Melissa disse:

    Eu já disse isso, mas digo novamente: parabéns demais! Você merece muito e em breve teremos aí outro sucesso! 🙂 To doida pra ler!

    Curtir

Deixe um comentário

