Livraria do blog!

Por Karen

Temos muitas novidades no blog, pessoal! Hoje estou inaugurando aqui no blog a nossa Livraria, que é mais ou menos como um Lojinha do blog, onde pretendo vender meus livros. Juro que tentei fazer funcionar pelo PagSeguro, mas não teve jeito, pois meu blog ainda não tem domínio próprio (quem sabe um dia né?). Sendo assim, quem quiser comprar meus livros (ainda tenho 6 aqui em estoque aqui em casa), deve seguir os seguintes procedimentos (prometo que é bem fácil!):

Preço: R$ 22,00 + frete no valor de R$ 8,00. (3 disponíveis)

Formas de pagamento: depósito e/ou transferência bancária (contas Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal) – dados serão enviados para o e-mail do comprador.

Como comprar: reserve seu livro no e-mail kvs.alvares@gmail.com e, após o pagamento, envie o comprovante para esse mesmo e-mail, juntamente com seu endereço, e enviarei o livro autografado na sua casa.

Isso vale para qualquer um dos livros: Dimensões.Br – Volume II, Histórias Envenenadas – Volume – II ou Caminhos do Medo – Volume II. Se você for adquirir mais de um, entre em contato por e-mail, que eu dou um desconto no preço.

Quem quiser comprar o livro Dias Contados – Volume III, da querida e talentosa Melissa de Sá, minha companheira de escrita, é só entrar aqui no blog dela e o procedimento de compra é o mesmo.

Outra novidade é que, isso vocês já devem ter notado desde ontem, eu alterei o layout do blog! O que acharam? Gostaram? Detestaram? Sugestões, críticas, lamentos, reclamações, elogios, alegrias?

E tenho mais uma novidade, mas, deixa para amanhã. É muita coisa para um post só!

Beijos e Feliz Dia dos Namorados!!!

Anúncios
Comments
2 Responses to “Livraria do blog!”
  1. Melissa disse:

    Eu ia comentar do layout do blog ontem mas esqueci… Eu adorei! Achei que ficou mais clean e funcional. O banner ficou lindão!

    Pois é, o pagseguro não deu então também apelei pro depósito. Estou pensando seriamente em registrar um domínio próprio. É mais barato do que pensei.

    E Feliz Dia dos Namorados pra você e pro Felipe! Vocês são um casal mega fofo. 🙂

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Owwnnn Feliz Dia dos Namorados pra você e o Anderson, aliás, vocês são tão fofos que até minha mãe veio pra mim dizer o quanto vocês são fofos! hahaha
      Cara, eu acho que também vou fazer isso… Não dá pra fazer nada com domínio gratuito. É um saco!
      Meu PagSeguro até tá ativo, mas não funfa de jeito nenhum aqui. Blé! Copiei tuas idéias de pagamento, se não se importa! rsrs
      Que bom que gostou do lay, também achei que ficou mais clean! hehehe

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: