Tarde de lançamento das antologias

Por Karen

O lançamento das antologias da Editora Andross, na tarde desse sábado passado, foi um enorme sucesso! Eu estava lá, às 14 horas, para resolver as coisas antes do evento (apanhar meus contratos, meus livros dos direitos autorais – primeiro pagamento na vida de autora! – e meu crachá. Estavam comigo minha família (marido, mãe, pai e irmã), os quatro me “corujando” como sempre fazem.

Nem preciso dizer o quanto foi lindo, maravilhoso e cheiroso (cheiro de livro novo hummm) pegar meus livros e ir logo à c
aça do meu nome lá – Karen Alvares – e depois olhar minhas palavras impressas em papel de livro. É uma emoção maravilhosa ver o que você escreveu ali, editado e publicado. E as edições dos livros estão ótimas, diagramação maravilhosa, as capas estão impecáveis e os demais contos, dos outros autores, fantásticos!

Às 15 horas o pessoal começou a chegar. O espaço encheu! Compareceram familiares, amigos e até mesmo leitores das minhas fics. Revi um montão de gente querida (parecia festa de casamento! rs) e conheci ainda mais gente bacana, como os demais autores e organizadores das antologias, todos muito gentis, simpáticos e claro, criativos.

Mais tarde, chegaram a Mel (minha queridona parceira de escrita, que também estava lançando seu livro Dias Contados – Vol. III, com um conto de sua autoria), o noivo dela e a
lindona da Lucy, do Por Essas Páginas, que estava cobrindo o lançamento para o blog e claro, tietando as amigas (eu e Mel, Mel e eu).

Ficamos por lá até passar das sete da noite, em um bate papo muito agradável, assinando muitos livros e rindo à beça. Eu vendi 55 livros (O_o uau!), e acabei trazendo para casa apenas 10 – dos quais já foram vendidos 4), além dos meus exemplares de direitos autorais (3 deles vou sortear aqui no blog em parceria com o Por Essas Páginas e o Livros de Fantasia). Sendo assim, eu ainda vou abrir a lojinha aqui essa semana (espero!), mas acho que não vão sobrar livros, de maneira que eu redireciono quem quiser as antologias para os demais autores, o blog da editora ou ainda para o site da Livraria Cultura, onde também estará disponível em breve.

Aqui abro espaço para agradecer aos demais autores das antologias que participei (Dimensões.Br – Vol. II, Histórias Envenenadas – Vol. II e Caminhos do Medo – Vol. II). Infelizmente, não foi possível falar com todos, tinha muita gente, mas fiquei feliz de encontrá-los e ainda mais feliz com os autógrafos que consegui. Também quero agradecer aos organizadores das antologias: Fernando Heinrich (Dimensões.Br), Bruno Anselmi Matangrano e Rossandro Laurindo (Caminhos do Medo) e Cristiana Gimenes (Histórias Envenenadas), que com sua dedicação, tornaram esses livros possíveis e, principalmente, escolheram meus contos! Por último, agradecer ao editor e organizador do evento, Edson Rossatto, super bacana também, e a todos os demais funcionários da Editora Andross.

Também não posso deixar de agradecer a todos os familiares e amigos queridos que compareceram ao evento e me emocionaram com seu apoio, dedicação, amor e amizade; alguns vieram de longe para me darem apoio e estarem lá comigo, portanto, aguentem aí porque vou agradecê-los um a um por estarem juntos na minha primeira publicação: Felipe (marido, amigo e companheiro), Marilda e Carlos (pais amados), Karla (irmã querida), D. Helenice e S. Cesário (sogros), Rodrigo, Mariana (cunhados) e sua família, os amigos Ana Lúcia, Sansão, Luciana, Clayton, Danilo, Lílian, Eduardo, Flabiana, Cris, Fernando, Ivonete, Renato, Lucy, Helena, Melissa e seu noivo, Adriana, Thiago e sua namorada, Thiago (que lê minhas fics desde as mais horríveis!), Letícia e Cris Santana.

Por último, agradeço às pessoas que não puderam ir, mas sei que estavam lá de coração, como os amigos Ily (Vânia), Nik, Lany, Mi, Murilo, Angela, os familiares Antonio, Terezinha, Cremilda, Cassio, Marcelo e Andrea, até a minha gatinha, e a todos os leitores e amigos que tornaram essa felicidade possível e o meu sonho realidade.

Vocês podem conferir mais fotos do evento na minha página no Facebook. Aproveitem para curtir e divulgar!

Um muito, muito obrigada de coração, e até o próximo lançamento (que assim seja)!

Comments
7 Responses to “Tarde de lançamento das antologias”
  1. Lany disse:

    Você sabe que eu queria muito ter participado desse momento hein? Mas pode acreditar que eu estava aqui, pensando e torcendo por você!
    Fico muito feliz que você tenha realizado esse sonho! Mas saiba que esses são só os primeiros livros, muitos outros ainda virão!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Obrigada, Lanyta, queridona! Mas você estava lá à sua maneira, e foi minha primeira compradora dos livros que trouxe pra casa! 😀
      Muito muito obrigada por estar sempre me apoiando e ser uma amiga sensacional!

      Curtir

  2. Melissa disse:

    Foi incrível! Adorei o post! *tô tão besta que não tenho nada dizer*

    Curtir

  3. Vania disse:

    Parceirinha, é tanta emoção que eu nem consigo comentar direito. Você sabe que eu te adoro demais e que acredito muito em você! Você vai longe!!!!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Awwwnn obrigada parceirinha!
      Você faz muito parte disso, pois você foi uma das pessoas que sempre me incentivou e continua a me incentivar, e faz desafios comigo, e tá sempre do meu lado. Muito, muito obrigada!!

      Curtir

Deixe um comentário

