Lançamento dos meus livros no sábado!


Por Karen

O dia do meu primeiro lançamento (espero que o primeiro de muitos) está chegando, pessoal! E vocês estão convidadíssimos para o evento!

O lançamento das antologias de contos, dentre as quais estou presente com um total de 5 contos (2 em Histórias Envenenadas – Volume II, 2 em Caminhos do Medo – Volume II e 1 em Dimensões.Br – Volume II), será agora, nesse sábado, dia 09/06, às 15 horas. A tarde de lançamento faz parte do evento Livros em Pauta, organizado pela Editora Andross, que conta também com palestras com profissionais do meio editorial e lançamentos de outros livros.

O evento é gratuito e será realizado no endereço:

Grupo China Trade Center
Rua Pamplona, 518 – Cerqueira César – São Paulo
Próximo à estação de metrô Trianon-Masp

Eu estarei lá no evento, claro, então quem quiser ir, é só me procurar! Procurem por Karen Alvares (meu pseudônimo), e digam que fui eu quem os convidei. Vou postar aqui depois do evento todas as fotos, mas gostaria muito que estivessem lá prestigiando e passando essa ótima tarde comigo. A cobertura do evento também será feita pela Lucy, do blog Por Essas Páginas, e quem também estará lá será a Melissa de Sá, minha querida companheira de escrita, de desafios, autora de um dos contos no livro Dias Contados – Volume III e administradora do blog literário Livros de Fantasia.

Cada livro no evento custará o valor promocional de R$ 19,00, bem abaixo do valor praticado nas livrarias após o lançamento, então vale a pena comparecer para garantir um exemplar. Porém, depois do dia 9, estarei vendendo aqui no blog exemplares autografados (já criei a página da Livraria – minha lojinha virtual). Recebi os livros para revisão no mês passado (e foi tão emocionante!), e posso dizer que eles estão lindos! Além dos meus contos, há vários contos de qualidade, a revisão e a diagramação estão super cuidadosas, e estou louca para colocar as mãos nesses exemplares!

Também criei uma página para convidá-los para o evento no Facebook. E aqui vocês podem conferir o álbum com todos os convites para cada um dos livros.

Espero vocês lá!

Deixe um comentário

