Notícias sobre a fanfic

Por Karen

Estou dando uma passadinha para dizer que não esqueci de vocês, leitores da minha fanfic, “A Centelha de Esperança”. Eu estou escrevendo o capítulo, mas ele está se mostrando mais difícil do que eu planejei. Estou bem no final, e agora é aquele momento do “vai ou racha”, sabem?

Mas eu vou terminá-la, é uma meta minha, lembram?

No mais, já anotaram aí a data do lançamento dos meus livros pela Editora Andross? É dia 9 de junho, às 15 horas! Quem estiver em São Paulo esse dia, dê uma passadinha lá! Faltam só 11 dias! *roendo as unhas aqui*

E enquanto isso… escreva, escreva, escreva, Karen!

Até mais, pessoal!

Deixe um comentário

