Concursos Culturais

Por Karen

Adoro concursos culturais. Na verdade, eu adoro promoções (aliás, já repararam em duas promoções ali do ladinho na barra direita? Elas são do blog Por Essas Páginas, no qual eu sou colunista, então se estiverem passando por aqui e quiserem ganhar livros muito legais, cliquem nos banners e visitem o blog!). Eu vivo participando de várias. Mas eu gosto especialmente de concursos culturais.

E faz sentido né? Afinal, um dos momentos em que eu mais me sinto feliz é escrevendo. Mas a gente fica ainda mais feliz quando o seu trabalho é reconhecido e alguém realmente gosta do que você escreve. E ainda mais quando isso lhe rende frutos (ainda vou viver de escrever… pode ser sonho, ok, mas eu gosto de sonhar também! 😉

Hoje a escrita me rendeu um fruto muito muito gostoso. Ganhei uma cafeteira Dolce Gusto (huuuuuuuuum que delícia! Café + livros + escrever, combinação perfeita, não?) no Portal M de Mulher! Mal acreditei!

O concurso fazia a seguinte pergunta: O que faz o seu dia das mães mais feliz? E eu respondi pensando exatamente nos dias das mães maravilhosos que passo junto a minha mãe e minha família.

Ingredientes: comida caseira com gostinho de mãe à vontade, três xícaras de família reunida, dezenas de colheres gordas de risadas, abraços e beijos apertados, muito aconchego de colo materno, uma pitada de doces, e cafézinho a gosto pra finalizar.
Modo de fazer: junte tudo em um dia especial, abrace e beije muito sua mãe, agradeça aos céus por essa benção na sua vida e seja feliz intensamente.

Acho que é muito justo que agora eu chame minha mãe aqui em casa para tomar café comigo, né? 🙂 Afinal, ela foi a minha maravilhosa fonte de inspiração nessa aventura de papel e palavras.

E aí, gostaram? Vai um cafézinho aí?

Comments
9 Responses to “Concursos Culturais”
  1. Ana Lúcia disse:

    Vou tomar café… vou tomar café… vou tomar café =D

    Curtir

  2. Melissa disse:

    Ah Kakazinha, que chique! Uma Dolce Gusto! E foi merecido, afinal o seu texto ficou muito legal e criativo. 🙂

    Curtir

  3. Poly disse:

    Parabéns pela cafeteira!!!
    Ano passado ganhei um monte de promoções, esse ano ainda não ganhei nada 😦
    Bjuxxxxx

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Obrigada! Ela já chegou, é linda! Enquanto não publico livros, vou tentando ganhar de outra maneira pela escrita, né? 😉
      Eu até que tenho ganho bastante coisa, principalmente livros. Não tenho muito dimdim para comprá-los, então tenho que arranjar um jeito de preencher minha estante.
      Falando em promoção, no outro blog que eu participo (literário também) estão rolando promoções legais. Tenta a sorte lá! http://poressaspaginas.com
      Beijos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

