Alguns pequenos contos

Por Karen

Olá pessoal!

Hoje resolvi postar aqui alguns pequenos contos que andei fazendo. Nesses, a regra era não ultrapassar 100 palavras. Bem condensado, mas não tanto quanto o que eu fiz outro dia, que eram apenas 140 caracteres (sim, como twitter! rs). Gosto de pensar nesses pequenos contos como fotografias; registram apenas um momento, mesmo que haja uma história por trás deste.

Até a próxima e boa leitura!

Liberdade

Ele corria e corria. Olhou para trás. Já estava sem fôlego, mas não poderia parar de correr. Chegou a uma ponte. Era o fim da linha. Loucura, mas era a única solução. Ele subiu no parapeito, de pé sobre o mar, os braços bem abertos, saboreando o vento no rosto, a sensação de absoluta liberdade. Ouviu os gritos. “Não!”, eles diziam. Queriam pegá-lo, mas vivo. Olhou para baixo. Não queria morrer. Recuou um passo. Olhou para trás, viu o buraco infinito dos canos das pistolas e a luz cegante das viaturas. Então pulou, sem pensar. Livre para sempre.

Sons

Velocidade. Esse era seu sobrenome. Gostava do motor roncando, do vento uivando, das imagens passando velozes pelo canto dos olhos. 100, 120, 150 por hora. Adrenalina. Aquele era seu esporte. O único som que não gostava era o da freada. Aquele assovio agourento. Uma batida. Um corpo voando, caindo de borco no asfalto em um ângulo estranho. O silêncio. Sangue. Estava paralisado. O corpo ou ele? Não poderia saber. Estava quase saindo do carro quando ouviu outro som: sirenes. Altas, insistentes, atrás dele? Não havia tempo. Arrancou, o carro assoviou. Fugiu. Mas não de sua consciência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: