Lançamento: CAMINHOS DO MEDO – VOLUME II

Por Karen

Me belisquem?

Eu vou lançar outro livro! Mais um! Dessa vez uma antologia de contos de terror, também da Editora Andross: “Caminhos do Medo – Volume II | Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror”. Dá para acreditar? Ao todo serão 3 livros lançados no dia 9 de junho! E eu queria muito entrar nessa antologia de terror. E vou entrar com 2 contos!

Sinopse:

“O ser humano já nasce com medo do desconhecido e passa o resto da existência a temer o imprevisível e o inimaginável. Em cada esquina da vida, uma decisão, um caminho a seguir. Mas essas escolhas podem levá-lo por estradas de temores infindáveis, onde o horror e a razão seguem em sentidos opostos. As páginas deste livro são apenas uma mostra do quanto esse sentimento domina e dilacera os nervos a ponto de fazer qualquer um perder o juízo. A vida é feita de caminhos, mas nem todos são seguros. Escolha bem por onde quer seguir. Tem certeza de que optou pela direção certa? Espero que não tenha escolhido os caminhos do medo…” Fonte.

Os dois contos de minha autoria que farão parte do livro são “A Mulher da Estrada” e “39º dia”. Assim como os outros dois livros Histórias Envenenadas – Volume II e Dimensões.Br – Volume II, esse também será lançado no dia 9 de junho, no o Grupo China Trade Center, na Zona Sul de São Paulo. Assim que eu obter mais detalhes, posto aqui para vocês!

Abaixo o ótimo e arrepiante book-trailer do livro.

Comments
8 Responses to “Lançamento: CAMINHOS DO MEDO – VOLUME II”
  1. Melissa disse:

    Menina, você tá bombando! Que isso! Você merece MUITO!

    Curtir

  2. Olá, Karen. Tudo bem? Deixo aqui meus parabéns pela publicação. Foi muito bom conhecer seu trabalho, além de sua pessoa que é muito simpática.
    Quando desejar trocar experiências literárias fique à vontade para enviar e-mails para rossandro.laurindo@hotmail.com.
    Abraços amigáveis!
    Rossandro Laurindo

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Oi Rossandro! Tudo ótimo, ainda sob o efeito do lançamento, ou seja, muito feliz!
      Muito obrigada, obrigada pela oportunidade, e também foi ótimo conhecê-lo e estar em um livro tão bem organizado, editado e cheio de trabalhos fantásticos.
      Pode deixar que o e-mail já está anotado e a gente continua se falando!
      Abraços,
      Karen.

      Curtir

      • Oi Karen, também possuo um conto na antologia, intitulado “Torre de Pedra”. Espero que goste. Que pena não ter te encontrado no lançamento para trocarmos uma ideia, mas temos a felicidade de existir o “mar Internet”, aonde podemos navegar de um lado para o outro e nos encontrarmos de vez em quando. Espero esbarrá-la por aí pelas ondas da Internet. O meu blog é geopraticando.blogspot.com e o meu twitter é @atiagomiranda. Parabéns pela publicação! Sucesso!

        Curtir

      • Karen Alvares disse:

        Oi Angelo!
        Eu já o seu conto!!! Uau, é muito bom! Meu marido também leu, aliás ele leu antes de mim, e quando leu ele virou pra mim e disse “Você precisa ler isso”. Achamos que tem muito de Lovecraft nele. 😉
        Foi uma pena não termos nos encontrado, tinha tanta gente, que o tempo acabou passando super rápido, e eu nem vi algumas pessoas. Mas a gente se comunica na internet.
        Já andei fuçando seu blog, vou comentar por lá! Obrigada por passar aqui!!!
        Parabéns pela publicação também! Muito sucesso!
        Beijos!

        Curtir

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Caminhos do Medo Vol.2 – Contos Sobrenaturais, de Suspense e de Terror; […]

    Curtir

  2. […] pela editora, o Livros Em Pauta, e também já falei do livro da Cuca (ops, do meu Eu Lírico, Karen Alvares), que vai ser lançado no mesmo dia, o Dimensões.Br – Volume […]

    Curtir



Deixe um comentário

