Lançamento: HISTÓRIAS ENVENENADAS – VOLUME II

Por Karen

Já passou o dia da mentira e eu peguei alguns de vocês ontem com a minha brincadeirinha, mas hoje venho contar uma verdade que ainda não acredito de tão boa que é!

Eu vou ter mais um livro publicado! *soltando rojões na praia aqui* Sim, sim, mais um, e também é da Editora Andross. O livro é aquele ali que está no título “Histórias Envenenadas – Volume II | Contos de Fadas de Terror”.

Sinopse:

“No livro A Psicanálise dos Contos de Fadas, o psicólogo Bruno Bettelheim afirma que “ao contrário do que acontece em muitas histórias infantis modernas, nos contos de fadas o mal é tão onipresente quanto a virtude.” E ele está certo, pois muitos não sabem que esse tipo de história foi concebido como entretenimento para adultos. Também não imaginam que, em sua forma original, traziam adultério, incesto, canibalismo e mortes hediondas. Mas não adiantou nada os irmãos Grimm e Charles Perrolt suavizarem essas atrocidades e acrescentado lições de moral em seus escritos, pois, no segundo volume de HISTÓRIAS ENVENENADAS, escritores contemporâneos resgataram todo o horror original em releituras de histórias tradicionais ou novos enredos.” Fonte.

E dessa vez a novidade é que eu fui escolhida com dois contos! Os nomes deles são “O doce sabor do poder” e “Espuma branca”. Assim como o outro livro que estou participando, o Dimensões.Br – Volume II, esse também será lançado no dia 9 de junho, no o Grupo China Trade Center, na Zona Sul de São Paulo. Assim que eu obter mais detalhes, posto aqui para vocês!

Abaixo o book-trailer para vocês ficarem com o gostinho do livro.

Comments
6 Responses to “Lançamento: HISTÓRIAS ENVENENADAS – VOLUME II”
  1. Melissa disse:

    Aaaaaaaaaaaaah, parabéns Kakazinha! Arrasando como sempre!

    Curtir

  2. Thiago Kuhl disse:

    Mandou MUITO bem! Daqui a pouco vão ser tantos lançamentos que não vai sobrar $$ pra comprar todos! ahahaha. Parabéns!!

    Curtir

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Histórias Envenenadas Vol.2 – Contos de Fadas de Terror […]

    Curtir

  2. […] tudo isso é revelado. Aqui, (ok, ok, eu vou dar a você os créditos, benzinho) o meu Eu Lírico Karen Alvares (pronto, querida, satisfeita?) vai estar presente com dois contos: “O doce sabor do […]

    Curtir



Deixe um comentário

