Nova parceria e notícias!

Por Karen

Olá pessoal, como vão?

Dei uma sumidinha, né? Desculpem, mas saibam que eu não parei de escrever, apesar disso. Fiz mais um conto (de terror hoho) e também estou fazendo o novo capítulo da fic Harry Potter e a Centelha de Esperança. Estão saindo algumas coisas fora do que eu planejei, mas está ficando empolgante (eu acho). E está muito perto do fim… (nem acredito!).

Também enviei o meu livro Alameda dos Pesadelos, devidamente revisado, para o registro na Biblioteca Nacional. Estou aguardando o retorno, e depois disso: editoras! E faltam pouco mais de 2 meses para o lançamento de Dimensões.BR, da Editora Andross! Estou ansiosíssima. Assim que receber mais detalhes do lançamento, posto aqui para vocês. E assim que lançar o livro, farei promoções aqui no blog, no blog que participo escrevendo resenhas, o Por Essas Páginas (aliás, visitem o site e curtam no Facebook e sigam no Twitter,  teremos promoções de outros livros por lá!) e também no nosso querido parceiro, o Livros de Fantasia, da Mel, minha companheira de escrita.

E ufa… que mais? Por último e também muito importante, sou parceira agora do ótimo blog de divulgação de blogs literários, o E-Literatura. Visitem e também aproveitem para visitar os blogs afiliados e maravilhosos: Concursos Literários e Textos Premiados. Tem muita coisa boa literária aí na blogosfera, pessoal!

Deixo com vocês um trechinho do próximo capítulo da fic para terem certeza de que estou escrevendo!

– Eles ainda estão vivos, você sabe. Seus amigos.

– Como você pode ter certeza? – a voz de Harry era apenas um sussurro.

– Porque ele vai querer se divertir com você antes de matá-los. Na sua frente.

Talvez ela estivesse tentando ajudá-lo, mas na realidade o que a garota dizia era uma verdade tão dura e coerente, que Harry tinha dúvidas se poderia se sentir melhor com aquilo. Fazia todo o sentido do mundo, mas certamente não era uma possibilidade animadora, ainda que fosse melhor do que pensar que seus amigos estavam mortos.

Por outro lado, também mostrava um lado de Katherine que Harry até aquele momento não tinha se dado conta: assim como ele, ela entendia como a mente de Voldemort funcionava.

Comments
4 Responses to “Nova parceria e notícias!”
  1. Melissa disse:

    Kakazinha,
    São tantas coisas ótimas e produtivas! Parabéns!
    E obrigada por dar uma divulgada no blog. Eu estou mega ansiosa com o lançamento do livro da Andross, quero divulgar ele lá!
    bjs

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Obrigada, Mel! 😀
      É um prazer divulgar seu blog, ele é demais! ^^
      Eu tô super ansiosa. Quero ir no lançamento, quero ver o livro impresso, quero fazer promo e divulgar! Aaaaaaaahh cadê junho hein?
      E fica de olho, menina, porque as inscrições da Andross terminam no final do mês, isso quer dizer que logo eles devem divulgar se tem mais contos selecionados!
      Beijão

      Curtir

  2. Poly disse:

    quantas novidades *_*
    fiquei ansiosa pelo seu livro ^^ deve ser mto bom entregar ele já pronto para registro *__*~
    E parabéns pelas parcerias ^^
    Bjuxxxxxx

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Ah, entregar o livro para registro dá uma sensação maravilhosa! Só estou esperando voltar para iniciar a peregrinação pelas editoras… 🙂
      Obrigada pelo comentário, apareça sempre! ^^
      Beijos!!!

      Curtir

Deixe um comentário

