Capítulo novo de Fanfic no ar!

Por Karen

Olá pessoal!

Vocês esperaram, tiveram paciência e não bateram minha cabeça na parede. Então, como eu prometi, após terminar o desafio, em que finalizei meu projeto e agora, sim, senhores, tenho um livro escrito sendo preparado e buscando uma editora (ei, ei, tem alguém que me queira aí?), venho por meio desta entregar-lhes o capítulo novo da minhafanfiction Harry Potter e a Centelha de Esperança!

Cliquem nesse link para ler. Está chegando ao fim (e eu nem posso acreditar que realmente isso está acontecendo!).

Prometo capítulo novo em março!

Lembrando que agora sou uma colunista fixa no blog literário Por Essas Páginas, portanto, quem quiser dar uma passadinha por lá, acompanhar minhas resenhas e também as resenhas maravilhosas das demais meninas, não se acanhem e, principalmente, comentem! Em breve teremos promoções de livros por lá.

That’s all, folks!

Comments
5 Responses to “Capítulo novo de Fanfic no ar!”
  1. Melissa disse:

    O sonho da minha vida é terminar minha fanfic, mas eu sinto que esse não é o momento. Mas eu fico mega feliz por você! Go go go!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Ainda vai chegar seu momento, Mel. Um dia eu peguei e não conseguia me conformar que não tinha terminado. Foi meu primeiro projeto sério, eu acho. Planejado e tudo mais. Talvez não esteja saindo como um dia eu achei que ficaria, mas também, não dá mais, já passou muito tempo e eu mudei, minha escrita mudou, enfim… Mas a essência vai estar lá. E eu estou doida para terminar! 🙂

      Curtir

      • Melissa disse:

        Fics formaram a gente como escritora, né? Impressionante. Tudo que aprendi de escrita foi com fics: profundidade de personagens, diferentes tipos de narração, estilo… tudo! Claro que mudei algumas coisas, mas a base toda estava lá.

        E parabéns pela decisão de terminar!

        Curtir

  2. Thiago Kuhl disse:

    Nossa que beleza! Tava tão cheio de trabalho que só consegui parar pra ler agora! Cada dia mais ansioso pelo final!

    Curtir

Deixe um comentário

