Lançamento: DIMENSÕES.BR – VOLUME II

Por Karen

Vocês estão vendo o título ali em cima? “DIMENSÕES.BR – VOLUME II”? Pois esse é o nome do primeiro livro que eu aqui vou ser editada, com a participação de um conto original meu, meu, meu!

(pausa para os gritos eufóricos e pulos pela casa)

Bem, eu já sabia disso há algum tempo, mas agora posso compartilhar, pois está tudo certo, arrumado, acertado e com contrato. CONTRATO, gente, não é a coisa mais emocionante?! Bem, vamos lá falar sobre o livro então.

DIMENSÕES.BR – VOLUME II | CONTOS DE LITERATURA FANTÁSTICA NO BRASIL, é como diz o nome uma antologia de contos de literatura fantástica da Editora Andross, organizado por Fernando Heinrich, cujo cenário é o nosso país. O livro é composto de vários contos, de vários autores, e meu conto que vai estar presente na antologia é “As bananeiras têm olhos”. Eu tinha publicado o conto aqui (quando eu ainda não sabia se era conto ou crônica, e quando eu tinha sido recusada em outra antologia), mas agora ele já foi devidamente removido, e estará presente para a leitura somente na antologia.

Eu adoro literatura fantástica, e sou fascinada pelo folclore brasileiro (que apesar de não ser obrigatório na antologia, é tema do meu conto). Aliás, ainda posto aqui algum dia algo falando sobre o assunto. Há tanta coisa maravilhosa a ser explorada no Brasil! Por esse motivo que fiquei muito feliz por ter sido aprovada pela editora, ainda mais em um tema que eu me identifico tanto.

O lançamento será dia 9 de junho desse ano, no Grupo China Trade Center, na Zona Sul de São Paulo. Ainda não sei detalhes, como será a entrada, convidados etc., mas assim que estiver a par, conto tudo. Definitivamente estarei lá e postarei aqui no blog contando como foi!

Ainda estão abertas as inscrições de contos para a antologia nesse link, e também de outras várias antologias muito interessantes, para quem quiser participar, até o dia 30 de março. Fiquem de olho nas regras, e boa sorte!

Abaixo o book-trailer para dar uma palhinha do que vem por aí.

Comments
9 Responses to “Lançamento: DIMENSÕES.BR – VOLUME II”
  1. Ana Lúcia disse:

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que seja a primeira de muitas conquistas!!!!!!

    Curtir

  2. Mi disse:

    Parabéns, amiga!!! Tu não sabe como fiquei feliz por ti. Gosto tanto desse teu conto.
    Que seja a primeira de muitas conquistas!!!! ²

    Curtir

  3. Melissa disse:

    PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS!!!!

    Você merece muito e pode deixar reservado que um dos exemplares já é meu!

    Curtir

  4. Lari disse:

    Puxa, parabéns!!!! :)))

    Curtir

Deixe um comentário

