Nova Coluna: A Cuca Recomenda

Por Karen

Olá pessoal! Faz um tempinho que não apareço, mas não parei de trabalhar nas palavras.

Estou produzindo alguns contos, crônicas, fics, revisando o livro, escrevendo outros… E também escrevendo resenhas! Fui convidada pela Parceira Vânia para participar do maravilhoso blog literário das queridas do Por Essas Páginas. Comecei ontem por lá uma nova coluna chamada “A Cuca Recomenda”.

E por quê “A Cuca”? Bem, já deu para perceber que a Cuca sou eu, mas é só porque eu vou falar apenas de literatura nacional, todos os produtos, influências e autores desse Brasil, e querem personagem mais brasileira do que a Cuca? Só o Saci, mas ele não combinava comigo…

Então, para quem gosta de boa literatura brasuca, acompanhem minha coluna, o primeiro post vocês já podem ler clicando aqui. E também aproveitem e leiam os demais posts das meninas, tem muita indicação boa e resenhas deliciosas sobre literatura estrangeira, séries, fantasia, não-ficção, eventos literários, enfim, tem de tudo para todos os gostos!

E em breve, sorteios de ótimos livros e book tours. Visitem e prestigiem!

Deixe um comentário

