E o fim de mais um desafio

Por Karen

Bem, pessoal, janeiro chegou ao fim, assim como meu desafio literário maluco com a Mel. Como vocês sabem, eu consegui terminar o livro um pouco antes do prazo final, e agora venho dizer a vocês que também já terminei de revisá-lo. Agora, ele está nas mãos de algumas pessoas que estão lendo e me ajudando com o texto, e depois disso?

– Registrar o livro na Biblioteca Nacional (conseguir o número ISBN dele);

– Procurar Susan desesperadamente, ops, procurar uma editora desesperadamente (na verdade, já estou catalogando as editoras nas quais o livro se encaixa na linha editorial e separando os endereços etc.).

Como terminei o livro, estou retornando com meus outros projetos agora, então podem esperar atualizações na fic, bem como crônicas, contos, e como a minha cabeça anda maluquinha, eu já tive mais umas duas idéias para outros livros…

A Mel também terminou o livro dela, como vocês podem acompanhar aqui, e eu quero agradecer a ela por esse desafio, e parabenizá-la pela dedicação. Nós duas ganhamos, conseguimos escrever nossos livros, e (cruzando os dedos aqui) logo teremos dois livros aí publicados!

Durante todo esse desafio, mostrei a vocês um pouquinho a cada semana do livro. Vocês leram sobre a protagonista, o gênero e onde o livro se passa, também leram um trecho importante do livro, apresentei a sinopse e um novo trecho. Hoje venho dar mais alguns dados do livro:

– O livro engordou um pouco na revisão: agora ele tem 174 páginas e 51.097 palavras;

– Sobre as influências, eu já contei a vocês que o livro surgiu de um sonho, mas é claro que ele tem influências pessoais e literárias. Acho que a maior delas é mesmo Stephen King, autor pelo qual eu sou apaixonada e, sendo um livro de terror, eu só podia tentar me espelhar no mestre, não?

– Por último, vocês repararam na imagem que ilustra o post? Bem, é um esboço (muito simples, eu sei, mas é para vocês visualizarem mais ou menos o que eu imaginei) da capa.

Agora é bola para frente, começar novos projetos, continuar outros, terminar os antigos. Muitas palavras e mais desafios!

Comments
2 Responses to “E o fim de mais um desafio”
  1. Melissa disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Conseguimos! Estou tão feliz com a gente.

    Menina, adorei sua capa. Sério mesmo.

    Parabéns, você tem muito talento e com certeza vai conseguir alguma editora! O lance é mesmo bater na porta e encarar!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Aaaaaaaahhhh!! Conseguimos, Mel, conseguimos!! 😀
      Agora vamos entrar na busca por editoras e fazer o registro do Voldão! uhauhuhahuahuahuauha
      Obrigada, fiquei feliz que gostou da capa, é só um esboço, mais para vocês verem o que eu imaginei. E eu to super animada com seu livro também, tô doida para ler, vamos encarar as editoras e ser publicadas, Mel!!!!!

      Curtir

Deixe um comentário

