Quase no fim! – 3ª semana do desafio

Por Karen

Mais uma semana do desafio com a Mel, do Mundo de Coisas Minhas, e eu tenho excelentes novidades!

Progredi muito essa semana. Muito mesmo. Eu escrevi 10.557 palavras, consegui evoluir 5 capítulos, e agora faltam apenas 2 para o final, além do epílogo. Estou confiante de que termino o livro ainda essa semana. Bem antes do prazo final! Vou até revisar antes do prazo final! *soltando fogos que sobraram do ano novo*

Semana passada coloquei um trecho do livro, e na outra semana, falei um pouco sobre o local onde a história se passa e a protagonista. Bem, hoje eu venho aqui com sinopse do livro! A primeira, pelo menos… ela pode mudar caso isso seja necessário, mas enfim, aí está um pouco sobre a história.

Tudo o que resta para Vívian nessa vida são seu pai e seu filho, um fruto de más escolhas, mas agora a sua razão de viver. Pode parecer pouco, e algumas vezes Vívian também pensa assim. Ela tinha perdido tudo o que amava e tudo o que acreditava, e exite apenas essa única coisa em que realmente consegue crer: ela paga hoje o preço dos erros que cometeu no passado.

Quando sua vida começa a ser assombrada pelo retorno de um desses erros, um fantasma enterrado em seu passado na forma do homem que ela tinha todos os motivos para odiar, Vívian começa a perceber o quanto pode estar certa sobre o que acredita. Toda sua vida é o resultado de seus próprios erros. Só que o preço a pagar por eles é alto demais.

E aí, o que acham? Lembrando que essa sinopse só ficou assim melhor porque a Mel e a Mi me ajudaram. Obrigada, meninas!

Vejam também a sinopse do livro da Mel acessando seu blog nesse link.

E até semana que vem. Espero ter o livro completo até lá!

Comments
10 Responses to “Quase no fim! – 3ª semana do desafio”
  1. Melissa disse:

    Ai que orgulhinho! Você já tá terminando! Que coisa mais linda!

    Essa sinopse dá muita vontade de ler o livro e estou bem curiosa pra saber que preço é esse que a Vívian vai ter que pagar… E sendo um livro de terror, não vai ser nada bom. Pelo menos não pra ela, porque pro leitor vai ser!

    Que nada, a gente se ajuda mesmo. Você também me ajuda bastante. 🙂

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Sim, tá quase no fim! Eu nem acredito. Dá vontade de abraçar ele, mas não tem como abraçar um arquivo de Word, tem? Acho que vou colocar num pendrive e abraçar!
      É, pode crer, nada bom vem por aí. E eu criei uma personagem bem maligna. Eu tenho medo dela (calma, não é a protagonista haha).
      Obrigada por tudo, Mel! 😀

      Curtir

  2. Thiago Kuhl disse:

    Instigante, pra dizer o mínimo! Prevejo sangue.

    Curtir

  3. Nivia disse:

    Tem coisas bem piores do que sangue… e do que a morte! xD

    Coisa mais chique essa sinopse!
    Só tenho uma ressalva: é um livro de terror. A primeira parte remete a mais dramaticidade, e a segunda a confirma. Acho que dar uma pitada, uma insinuada de que tem sangue rolando chamaria a atenção para o gênero.
    Quero muuuuito ler seu livro! Li o trecho, e ele dá mais vontade ainda!

    Vai terminar logo sim!!! =D E revisar!

    Curtir

  4. Lucy disse:

    Abraça o notebook! hahahaha
    Mas tinha que ser livro de terror, Kakazinha King!
    Fiquei q nem a Mel: Qual o preço ela vai pagar? Ai ai ai…
    Guarda meu lugar na fila, hein? Vou no lançamento! hahahah
    Bjos bjos!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Kakazinha King? *_____*
      Mas é um livro de terror. Mas claro que tem drama, se você ler os livros do King, também tem. Mas vocês ainda vão ver a parte terror do livro. Não vão escapar disso!!! hohohoho
      Ficou curiosa? OBAAA!! Pode deixar que vou guardar teu exemplar com teu nome nele. Ai de você, se esse livro tiver um lançamento, você TEM que estar lá!
      *abraçando o notebook*

      Curtir

  5. Juh Oliveto disse:

    Parabéns por mais algumas etapas cumpridas!
    Espero que dê tudo certo e que você chegue com sucesso ao final do desafio! *-*

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    Curtir

Deixe um comentário

