Metas de Ano Novo

Por Karen

E o ano está quase acabando! 2.012 está já nos espiando no horizonte, só esperando a meia-noite do dia 1º para dar as caras e trazer consigo novos sonhos, outros planos e, quem sabe, boas realizações.

E todo mundo faz uma listinha de metas que quer realizar no ano novo, não? Além da minha pessoal, eu tenho minha lista literária, e essa eu compartilho com vocês:

  • Terminar um livro: sim, aquele que eu estou escrevendo no meu insano desafio;
  • Terminar a minha fanfic: esse foi meu primeiro grande projeto, uma série que eu escrevo desde os 15 anos, tenho que terminá-la, pois já é uma questão de honra;
  • Publicar o livro de contos do Fórum Not  as a Last Resort: junto com alguns amigos, estamos escrevendo uma antologia de contos, e gostaria de publicá-lo esse ano;
  • Começar um projeto de livro de contos fantásticos com uma querida amiga, a Lucy: esse projeto saiu de uma idéia maluca nossa que tenho muita vontade de fazer, pois é bem diferente;
  • Continuar ou quem sabe, terminar, minha própria antologia de contos de terror: tenho dois contos prontos já, e umas 5 ou 6 idéias anotadas e/ou iniciadas;
  • Publicar o primeiro livro: esse que eu estou escrevendo no momento.

Eu sei que muito isso parece loucura – principalmente os ítens em que eu quero publicar alguma coisa -, mas preciso sonhar, né? Além disso, já decidi que se não conseguir editoras, vou publicar independente. Ah, eu vou é acabar publicando independente mesmo que eu sei. Existem várias opções fantásticas para fazer isso.

Mas primeiro, tenho que escrever!

E aproveitando o post, desejo a todos um Feliz Ano Novo, que realizem suas metas, alcancem seus sonhos e, principalmente, que cada novo dia traga mais felicidade na vida de vocês!

Comments
4 Responses to “Metas de Ano Novo”
  1. Melissa disse:

    Kakazinha, eu acho que você está super certa. A gente tem mesmo é que sonhar. Claro que não vale ficar só sozinha e não fazer nada, tem muito trabalho duro envolvido nessas coisas. Tem muito empenho, muita dedicação. O que não vale á desanimar, nunca!

    Eu também quero terminar meu livro e publicá-lo ainda esse ano. E quem sabe a gente também não organiza uma antologia de contos, hein? hahahahaha

    A antologia de contos de Resort vai ser esse ano de qualquer jeito. Nós vamos trabalhar duro pra isso.

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Obrigada, Mel. Tem que sonhar e tem que trabalhar duro. Por isso eu coloquei metas de 2012, e não “realizações”. Porque para isso tudo se tornar realização, tem muito trabalho pela frente ainda.
      E eu quero ver seu livro esse ano também!
      Eu topo na hora uma antologia de contos com você. É só falar!
      Vamos ver quanto aos contos do Resort. Vamos ter que decidir nesse começo do ano, senão o negócio não sai.
      Feliz Ano Novo, queridona!

      Curtir

  2. Lucy disse:

    Kakazinha, vamos trabalhar sobre nosso projetos de fantasia!!! Fazer justiça à nossa cultura popular!
    E o projeto do resort vai sair, quero que vc leia lá o que eu postei e diga o que achou! rsrs

    Feliz ano novo!
    Bjos bjos

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      É só eu terminar meu livro que vou poder me dedicar ao nosso projeto de fantasia. Tô super empolgada com ele, justamente por ser uma valorização à nossa cultura popular.
      Eu acabei de ler seu conto. Postei lá o que eu achei! Adorei!!
      Feliz Ano Novo pra ti também, Lu!
      Beijão

      Curtir

Deixe um comentário

