Feliz Natal!

Por Karen

Hoje passei só para dar um recado muito importante (apesar de meio atrasado, mas ainda é tempo!).

Espero que tenham passado um Natal maravilhoso, com as pessoas que amam, com todas as melhores felicidades que a vida pode oferecer. Que tenham criado mais capítulos lindos na história de vida de cada um de vocês, e que tenham ganhado livros – para viverem as histórias de outras vidas, porque às vezes a gente precisa viver em outros mundos para apreciar nossa própria realidade.

Eu gostaria de ter postado alguma história aqui hoje, mas não consegui terminar o capítulo da fic a tempo (mas termino antes de 2012!). Quanto às histórias originais, estou na correria com meu livro. Criando aqui meu próprio presente de vida, para publicá-lo e ganhá-lo de mim mesma em 2012!

Um abraço e muita felicidade a todos!

Comments
6 Responses to “Feliz Natal!”
  1. Nivia disse:

    Foto mais fooofa! xD

    Lindos os seus votos! Certeza que 2012 será um ano maravilhoso pra você, e que sim, vai dar um presente a você mesma e para muitas pessoas com seu livro, sem dúvida!

    Desejo toda a felicidade do mundo pra você sempre!!!

    Obrigada por ser minha amiga. De verdade!

    Beijos! ^^

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Não tinha como ser outra foto! Gatinhoooossss!!! *____*
      Obrigada, filhota. Vou pular minhas ondinhas para que 2012 seja maravilhoso, e trabalhando para que isso aconteça!
      Sempre vou te desejar tudo de maravilhoso também, de coração. Você é uma amiga muito querida, nunca se esqueça disso.
      Obrigada por tudo!
      Beijos!!!

      Curtir

  2. Feliz Natal!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. Thiago Kuhl disse:

    Feliz natal ^^

    Curtir

Deixe um comentário

