Desafio Literário – Quarta Semana

Por Karen

Terça, terça, hoje é uma bela tarde de terça-feira e aqui estou! Aliás, vou sentir falta de falar aqui para vocês sobre a minha semana, porque o desafio está no fim e essa é a última terça-feira do mês de novembro. A não ser que vocês queiram que eu continue dizendo as palavras que andei fazendo, mas acho que de vez em quando dizer no meio de um post um resuminho de quantas eu fiz vai ser suficiente, não? Mas em algum momento eu vou acabar me propondo mais um desafio, que eu sei!

Eu quase não postei hoje. Fiquei pensando “devo, não devo, porque sim, porque não” e acabei vindo aqui por causa de uma lembrança que uma querida leitora, a Jéssica, deixou no meu facebook. É que só tem mais dois dias para novembro, isso significa que na quinta eu vou voltar e postar aqui o balanço final do mês.

Bem, a boa notícia então é que depois do desastre dessa semana, eu posso tentar me recuperar em, o quê, dois míseros dias? hahaha

Desastre?, você pergunta. Sim, mas eu tenho motivos! Sim, senhor, eu tenho motivos. O marido saiu de férias, então eu saí junto, e sabe como é né… Você quer ficar junto, pegar praia, comer um monte, enfim, acabou que só arrumei 3 diazinhos para escrever essa semana. Ainda bem que eu tinha me adiantado nas outras semanas, senão ia ganhar um belo nariz de palhaço!

Então vamos lá à quarta e última semana do desafio (mas ainda temos 2 dias minha gente!):

22/11 – 947 palavras (Trecho do Livro 3.)
26/11 – 634 palavras (Mais Livro 3.)
28/11 – 476 palavras (Admito, só fiz Livro 3 essa semana…)

Total da semana: a merreca de 2.057 palavras. Nem atingi a meta de 3.500.

Total (parcial) do mês: 16.167 palavras.

Bem, ao menos eu já finalizei a meta do mês de 15.000 uhuuuuuul!!!

Mas eu escrevi apenas 3 dias e bem abaixo da meta. Mas tudo bem, ainda me dou um desconto porque estava de férias… rs. Só que elas acabaram, e agora é botar mão na massa nesses dois dias finais – e, claro, para o resto da vida!

Na quinta-feira eu volto para comentar o final do desafio. Acompanhem também o desafio da Parceirinha Vânia e da querida Melissa.

E para finalizar, deixo a minha música preferida do maravilhoso George Harrison (tô ouvindo ele aqui o dia todo, hoje faz 10 anos que ele foi escrever e tocar músicas com os anjos).

Comments
4 Responses to “Desafio Literário – Quarta Semana”
  1. Lucy disse:

    Parabéns, Kakazinha! Firme e forte! hehehehe
    Adoraria ler mais dos seus textos aqui no seu blog! Mesmo ñ tendo essa meta. Mas olha, mesmo q em um dia nao tenha alcançado 500 palavras, foi mto bom poder desenvolver mais de mil em outros dias. rsrs

    Bjos bjos!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Nhé, que nada, essa semana eu fraquejei, mas hoje para compensar fiz quase 2.000 palavras! =D
      Eu vou postar mais coisas minhas no blog. Eu tenho um conto pra postar, mas ainda tô arrumando o bichinho…
      Beijos, queridona!!!

      Curtir

  2. Jéssica disse:

    Ah, não foi ruim, não! Pelo o que tu falou no facebook, eu achei que tu tivesse escrito meia duzia de palavras, só. E cá pra nós, todo mundo merece umas férias! ^^

    Curtir

Deixe um comentário

