Desafio Literário – Terceira Semana

Por Karen

Oba! Mais uma terça-feira! Quem diria que um dia tão sem graça como a terça-feira poderia ficar tão animador, né? Mas hoje é dia de falar como vai o desafio, e essa semana eu estou super animada e sentindo que a semana foi bastante produtiva. Então, ‘bora ae?

E a minha semana foi assim…

15/11 – 1.565 palavras (Trecho de Harry Potter e a Centelha da Esperança – fanfiction.)
16/11 – 1.001 palavras (Trecho de Harry Potter e a Centelha da Esperança – fanfiction. Uma pausa aqui; esse foi um dia muito, muito interessante. Eu fiz três coisas que fiquei bastante feliz: primeiro, eu terminei o capítulo da fic, e isso foi ótimo, eu não fazia um capítulo dela por 3 anos! Segundo, eu revisei pelo menos umas 40 páginas do Livro 1, reli, reescrevi – o que é muito mais cansativo que escrever – e terceiro, eu enviei esse original pela primeira vez para um primeiro teste. E isso me encorajou a fazer isso mais vezes e com outras histórias, assim que eu terminá-las – e agora eu quero terminá-las LOGO!)
18/11 – 1.258 palavras (Mais do Livro 3.)
19/11 – 702 palavras (Oh, puxa, mais do Livro 3 de novo!)
20/11 – 810 palavras (E esse tal de Livro 3 tá ficando popular comigo né? Eu só quero saber dele agora. Esse dia eu escrevi, acreditem, de madrugada… 3 horas da matina com o notebook na cama enquanto marido roncava ao lado – e ele roncou algumas vezes mesmo hahaha. E foi ótimo, eu estava inspirada e terminei o capítulo. E depois, claro, dormi bem e feliz.)

Total da semana: 5.336 palavras.

Total (parcial) do mês: 14.110 palavras.

Oh, YEAH!

Essa semana eu tive apenas 2 dias que eu não escrevi, mas realmente foi apenas um dia de vadiagem malevolente (ontem, que eu fui pra praia e fui no aniversário de meu pai, bons motivos, eu acho, para um dia de descanso semanal!).

O outro dia que eu não escrevi nada foi o dia 17, e ele também foi produtivo. Foi o dia que me dediquei a fazer a releitura do capítulo da fic que eu tinha terminado no dia anterior, reescrever algumas partes e deixá-lo pronto para postar. E eu postei, e fiquei muito feliz com o retorno (obrigada pessoal, pelos comentários maravilhosos).

E eu estou quase chegando à meta do desafio que é de 15 mil palavras! Será que eu consigo chegar em 20 mil? Olha, que eu vou tentar, hein?

Outra coisa que eu fiquei feliz foi que a semana foi mais produtiva. Mais dias escrevendo, mais dias me envolvendo com escrita – reescrevendo incluído nisso. Estou finalmente conseguindo minha tão sonhada disciplina!

Agora é só continuar!

Palavras, palavras e mais palavras!

Comments
2 Responses to “Desafio Literário – Terceira Semana”
  1. Ana Lúcia disse:

    Poutz, cansei só de ler… huahuahuahuh Tá no pique hein =D

    Que bom, e continue assim, quero estar entre as primeiras a ler seus livros 😉

    Curtir

Deixe um comentário

