Desafio Literário – Primeira Semana

Por Karen

Bom dia, pessoal! Hoje é terça-feira, então é dia de postar como vai o meu desafio literário com a Parceira Vânia, quantas palavras eu fiz, e principalmente o que eu andei escrevendo.Vamos lá?

01/11 – 1.245 palavras (Conto que eu já tinha iniciado antes do desafio)
02/11 – 1.289 palavras (Conto que eu já tinha iniciado antes do desafio/ terminei o conto nesse dia)
03/11 – 817 palavras (Trecho de Harry Potter e a Centelha de Esperança – fanfiction, postado o trecho aqui)
07/11 – 803 palavras (Trecho de um dos três livros que eu tenho como projeto)

Total da semana: 4.154 palavras.

Total (parcial) do mês: 4.154 palavras.

Lembrando as regras, a meta diária é de 500 palavras e total do mês de 15 mil. Em sete dias, eu deveria ter escrito pelo menos 3.500 palavras, e essa semana eu consegui superar isso! Oba! Essa é a boa notícia.

A má notícia é que eu tive aí três dias de total vadiagem malevolente, e não escrevi absolutamente nada. Portanto, eu preciso melhorar nessa parte, porque o meu principal objetivo, além das 15 mil palavras, é criar uma rotina, uma disciplina, e escrever todos os dias.

E é isso aí, até semana que vem, se eu não resolver postar algumas das novas palavras que virão essa semana no blog… quem sabe?!

A propósito, leiam o ótimo post da Parceira no blog dela sobre a primeira semana dela no desafio.

Animação, pessoal! Só preciso de mais um ou dois empurrãozinhos! (e vergonha na cara!)

Comments
6 Responses to “Desafio Literário – Primeira Semana”
  1. Vania disse:

    Opa, peraí que eu vou ali pular de uma ponte… hahahaha
    Parceira, você fez super bem essa semana! Eu não fiz nem metade disso!!! Sobre os dias que você não escreveu, era fim de semana e poxa, todo mundo merece uma folguinha né! O importante é que quando você sentou pra escrever, você escreveu pra valer!!!!

    Curtir

    • Karen Alvares disse:

      Hahahahahaha, que isso, Parceira! 😀 Você andou cheia de tarefas e coisas pra estudar, mas logo pega o ritmo!
      Obrigada, mas ah, eu também acho que me empolguei com esse conto aí que falei no post, eu fui doida até chegar no final, queria saber o final, acho… hahaha
      Vou tentar essa semana parar menos, talvez só no sábado, ou só no domingo. E vou tentar pegar mais nesse livro que é projeto antigo e ficou largado às traças, tadinho. E na fic, que também foi abandonada por anos… rs
      E que venha mais uma semana pra gente!

      Curtir

  2. Ana disse:

    Ânimo meninas…. rsrsrsrsrsrs
    =D

    Curtir

  3. Melissa disse:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeh!

    Fiz meu desafio também. Vamos ver como é que vai ser.

    Curtir

Deixe um comentário

